
A leitura dos objetos arranjados entre si e o espaço, depende de convenções culturais. Me interesso em experimentar não só o deslocamento do meu corpo na cidade e dos objetos adquiridos, mas o deslocamento do próprio território e do patrimônio com o qual me relacionarei. A fim de estabelecer/ ampliar possibilidades de encontros, assimilações e também singularidades de existência e experiência com o outro.
Motivo-me entrar em contato e troca com novas esferas culturais a fim de pesquisar possíveis relações que minhas ações podem estabelecer nos diferentes territórios e contextos.
Proponho em primeiro lugar contato com a cultura espanhola, vivenciar o tempo de residência me relacionando com a cidade, com as pessoas e instituições. Me apropriarei de objetos comuns e descartados do contexto urbano. Através do acúmulo e de experimentações possíveis destes materiais com o espaço, reciclarei seus significados e funcionalidades oriundas do cotidiano. Em minha produção faço uso de tinta, fita adesiva e outros materiais que me vêm a mão. Toda situação a ser construída depende das relações estabelecidas com o território e patrimônio para o qual estarei deslocado e deslocando-me.
Filho entendo que sua proposta é vivencial,uma experiencia a ser vivida!Portanto esteja aberto e deixe acontecer!vamos aguardar! bjs!Parabéns e sorte nesta sua nova empreitada.Sua madrecita
ResponderExcluir